Após deixar prisão, digital influencer acusado de matar empresário em SAJ afirma que não se arrepende: ‘Jamais’

Recôncavo News
O digital influencer Iuri Santos Abrão, mais conhecido como Iuri Sheik, teve pedido de habeas corpus concedido pela Justiça e foi solto por volta das 12h30 desta segunda-feira (14). 

Ele havia sido preso por atirar e matar a tiros o empresário William Oliveira durante os festejos juninos da cidade de Santo Antônio de Jesus, em 2019.

Iuri Sheik estava preso no Completo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde aguardava julgamento desde a época do crime. Agora, ele aguardará o julgamento em liberdade. Iuri Sheik responde por homicídio qualificado.

Iuri saiu do presidio a pé e falou com a imprensa. Na ocasião, ele disse que a verdade virá em breve.

“No momento oportuno a Justiça baiana vai saber a verdade”, contou.

Ao ser questionado sobre arrependimento, ele respondeu “Jamais. Deus é comigo”. Em seguida, entrou em um carro e saiu do local.

Pouco antes da saída dele, um dos advogados conversou com a imprensa. A defesa afirmou que tem confiança na Justiça.

“Yuri estava confiante de que tudo iria acontecer no tempo certo. Eu sempre tranquilizei ele. Eu sou muito crente na Justiça baiana. 

Eu sabia que nós iriamos conseguir. [Arrependimento] é de algo que você fez e já foi comprovado. Só que a verdade ainda vai vir a tona”, contou a defesa do digital influencer.  Com informações do G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !