Pesquisadora ensina maneira para espantar ratos de uma vez por todas

Recôncavo News
Os ratos são alguns dos animais mais inteligentes do planeta, mas também são uma das maiores pragas que espalham doenças. É por isso que tantas pessoas se perguntam como se livrar de ratos de uma maneira natural e segura, e essa curiosidade aumentou recentemente.

Para iniciantes, ratos e outros roedores costumam ir até a comida, o que significa que você provavelmente coloca armadilhas perto da despensa, prateleiras, forno, geladeira e assim por diante. 

Se a isca de veneno é forte o suficiente para matar ratos e camundongos, o que você acha que esse veneno fará aos seres humanos? Certamente nada de bom – o que significa que você não quer essas coisas em qualquer lugar perto de você ou de sua comida.

É por isso que é sempre melhor e mais seguro usar opções naturais e humanas. Aqui estão algumas maneiras de se livrar dos ratos naturalmente:

Os óleos essenciais são incríveis para as pessoas que se perguntam como se livrar dos ratos de maneira segura e não tóxica.

Ratos e camundongos não conseguem absorver o odor pungente do óleo de hortelã-pimenta , tornando-o um repelente seguro e natural que não agride os seres humanos ou os animais. Coloque gotas de hortelã perto de áreas propensas a ratos, como aberturas, perto da despensa, etc.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !