Cabaceiras: 5 pessoas estão desaparecidas após canoa virar no Rio Paraguaçu

Recôncavo News
Cinco pessoas estão desaparecidas após uma embarcação de pequeno porte virar no Rio Paraguaçu por volta das 19h desta quarta-feira 1º de julho no municipio de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano. De acordo com informações, o acidente foi proximo a fazenda de Bell Marques.

Seis pessoas estvam no barco, mas apenas um senhor que foi identificado como Paulo Roberto Vieira do Nascimento, 72 anos, conseguiu se salvar e procurou socorro, cinco ainda estão desaparecidas.

Ainda segundo informado, as outras vítimas foram identificadas como Natalia Pereira do Nascimento, 13 anos, um homem identificado como Roque, de aproximadamente 50 anos, e três crianças identificadas como; Cauan, Driele e Luiz Felipe.

Foi mantido contato com o 16º Grupamento de Bombeiros Militar de Santo Antônio de Jesus, 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Feira de Santana, e o GMAR de Salvador.

O GMAR informou que as buscas durante a noite seria inviavel, mas na manhã desta quinta-feira (02), enviaria uma equipe de mergulhadores até o local a fim de iniciar as buscas. 

Moradores e familiares das vítimas permaneceram no local realisando buscas. Até o momento nenhum dos desaparecidos foi encontrado. As causas que levaram ao acidente não foram reveladas. Com informações do Portal Cruz das Almas News.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !