Prefeitura de Conceição do Almeida inaugura duas salas para enfrentamento da Covid-19

Recôncavo News
0
Foto: Blog do Valente.
A prefeitura de Conceição do Almeida entregou nesta quarta-feira,13, duas novas salas equipadas para o enfrentamento ao Coronavírus no município.

A nova estrutura conta com uma  enfermaria intermediária para atender os pacientes infectados que apresentam sintomas leves e uma sala de estabilização para atendimento dos casos mais graves, que necessitam de ventilação mecânica, enquanto aguardam regulação para os centros de tratamento do estado.

A sala de estabilização é composta por 4 leitos com ventiladores* pulmonares, monitores, eletrocardiógrafos, cardioversores, bombas de infusão, carro de emergência além de rede de gases medicinais.

Para a aquisição dos equipamentos contamos com a parceria da Comarca de Conceição do Almeida, por intermédio do Ministério Público Estadual, a qual destinou ao município o valor de R$ 127.000,00 (cento e vinte e sete mil reais). No total, mais de um milhão está sendo investido no Hospital Municipal de Conceição do Almeida. Com informações do Blog do Valente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !