POLÊMICA: Vídeo mostra Cadáver se movimentando dentro de caixão durante enterro na quarentena

Recôncavo News
0
Um enterro de um homem na Indonésia, durante a quarentena chamou a atenção daqueles que participaram da cerimônia. Ao assistirem o vídeo do funeral, as pessoas perceberem que o cadáver deu um 'tchauzinho' em um dos momentos. Na gravação, é possível ver o 'aceno' através do vidro do caixão.

O caso aconteceu justamente no momento em que o padre lia a passagem do Livro Apocalipse da Bíblia. Deus disse no Livro de João: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá".

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, muitas pessoa chegaram a pensar que o homem ainda estivesse vivo e estava tentando abrir o caixão, outros disseram que 'a mão' poderia ter sido um rato.

De acordo com o 'Daily Mail', o movimento pode ter sido causado pelo "rigor mortis" (mudança bioquímica nos músculos, causando um endurecimento dos músculos do cadáver e impossibilidade de mexê-los ou manipulá-los) ou por alterações nos ligamentos durante a decomposição do cadáver. Veja o vídeo:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !