Natulab doa medicamentos para sistema de saúde em SAJ

Recôncavo News
Nesta semana, a Natulab formalizou a doação de cerca de 50 mil unidades de medicamentos para a prefeitura de Santo Antônio de Jesus, para auxiliar nos esforços de atendimento hospitalar e ambulatorial da região. A iniciativa da farmacêutica, sediada na cidade, contribuirá para o abastecimento das unidades da rede pública de saúde durante o período de combate e enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Os produtos doados vão de analgésicos a suplementos vitamínicos, passando por medicamentos para o tratamento de tosse, resfriados e até anemia, itens fundamentais para que a população mantenha a imunidade, evitando complicações no quadro de saúde neste momento sensível. A prefeitura será responsável pelo recebimento, administração e a distribuição dos insumos em hospitais e ambulatórios que atendem à comunidade.

Wilson Borges, CEO da Natulab, destaca a iniciativa de responsabilidade social e o comprometimento da empresa com a população de Santo Antônio de Jesus. “As pessoas são nossa prioridade. Nascemos aqui e fazemos parte do dia a dia do município. Por isso, neste momento tão delicado para todo o Brasil, fazemos questão de contribuir para que a população tenha acesso a insumos que possam melhorar o funcionamento de seu sistema de saúde”, conclui.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !