Plantão Policial

Médica é morta a facadas pelo ex-marido, ao fugir assassino bate carro contra carreta e morre carbonizado

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa foi assassinada com 17 facadas na noite desse sábado (11), dentro do apartamento onde morava, em um condomínio no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, o ex-marido de Caroline, Kelson de Alencar Andrade, é o principal suspeito.

Segundo o delegado, a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, investiga o caso. Até o momento, a principal suspeita é de que o ex-marido tenha invadido o apartamento onde a vítima morava com a filha e assassinado Caroline. 

O atual companheiro de Caroline também estava na residência no momento do crime, de acordo com o delegado Francisco Costa.

A polícia disse ainda que a mulher foi morta na frente da menina. Ao fugir, segundo o delegado, o suspeito levou a criança com ele, mas deixou na casa de familiares em seguida.

Acidente na BR-316

Na fuga, Kelson invadiu a pista contrária e bateu de frente  seu veículo com uma carreta. Os dois veículos tiveram explosões e incêndios e o condutor do veículo de passeio ficou com o corpo completamente carbonizado. Na carreta, duas pessoas tiveram ferimentos leves. Assim, o delegado informou que serão requisitados exames periciais para confirmar a identidade da vítima do acidente.