Plantão Policial

Vídeo íntimo de Zé Neto, da dupla com Cristiano, vaza e artista diz sofrer chantagem

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, diz estar sendo ameaçado de ter sua vida pessoal exposta por um vídeo que foi gravado durante momento íntimo com a esposa, Natália Toscano. De acordo com a assessoria do sertanejo, as chantagens vêm acompanhadas de pedidos de dinheiro.

Na primeira vez que foi procurado pela pessoa que detém o vídeo, Zé Neto afirmou ter "cedido à chantagem", com a intenção de preservar a imagem da esposa que estava grávida na época. Hoje, o casal espera o segundo filho, o que pode ter motivado o retorno das ameaças.

"Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião [do primeiro contato com o detentor das imagens] não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação", disse o artista, que garantiu não medir esforços para proteger não só a mulher, como os filhos.

Desta vez, as ameaças vieram com o argumento de que a mídia teria interesse neste tipo de conteúdo. "Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta", afirma o cantor em nota.

Perguntada se alguma medida judicial estava sendo tomada pelo sertanejo, a assessoria não soube responder. Também não tinha detalhes sobre a proximidade do casal com o autor do vídeo. Zé Neto pediu por fim, que se mantenha o respeito e o bom senso com a situação.

"Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! Que a mídia, a busca por um clique e os memes não sirvam de incentivo para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas".  Com informações do Aratu Online.