VÍDEO: Atirador esportivo reage a assalto e dispara contra criminoso no pescoço, perna e braço

Recôncavo News
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um atirador esportivo reage a um assalto e dispara contra um criminoso que roubava uma padaria em Atibaia (SP). A ação aconteceu na noite de terça-feira (10) quando o atirador seguia para o clube de tiro (veja vídeo acima).

Nas imagens é possível ver que o homem entra no comércio e em seguida o criminoso chega. Ele rouba a carteira e a corrente do cliente e em seguida vai até o caixa, mas acaba derrubando algo no chão e se abaixa para pegar. Em seguida o cliente, que é um atirador esportivo, saca uma arma e reage ao assalto, atingindo o homem.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta de 20h20 em uma padaria do bairro Portão. O esportista efetuou três disparos contra o criminoso, que foi atingido no pescoço, perna e braço.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso foi socorrido para a Santa Casa da cidade e seguia internado, sob escolta policial, até a publicação da reportagem. Um comparsa do criminoso fugiu após perceber a confusão. O esportista tinha licença para o armamento, prestou depoimento à polícia e foi liberado. Assista:

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !