Vera Cruz e SAJ registraram casos suspeitos de Coronavírus

Recôncavo News
A Bahia registrou 145 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, de janeiro até esta segunda-feira (09), sendo 21 excluídos por não se enquadrarem no protocolo do Ministério da Saúde, 61 foram descartados laboratorialmente e 61 aguardam análise laboratorial e dois casos confirmados. 

Os municípios notificantes foram Araci, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacaraci, Jequié, Lauro de Freitas, Lençóis, Madre de Deus, Pojuca, Porto Seguro, Salvador, Santa Cruz Cabrália, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, Tucano, Vera Cruz e Vitória da Conquista. Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

Ressalta-se que os números são dinâmicos e na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Os informes são divulgados em dias úteis, sempre com atualização às 17 horas.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !