Jornalista da Globo que pegou coronavírus deixa UTI após melhora

Recôncavo News
O apresentador da TV Clube (afiliada da Globo no Piauí) Marcelo Magno, de 37 anos, demonstrou estar melhorando do quadro de coronavírus. 

Em um vídeo publicado no Instagram, o jornalista apareceu fazendo um coração com aos mãos ao lado da equipe médica de um hospital particular em Teresina, onde está internado desde o último 15. 

De acordo com o G1, o jornalista deixou a UTI na tarde desta quarta-feira e seu estado de saúde é considerado estável.

''Uma imagem vale mais do que mil palavras'', dizia a publicação na rede social. Integrante do rodízio de âncoras do "Jornal nacional" aos sábados, Marcelo apresentou os primeiros sintomas do Covid-19 no dia 15. 

Na edição da última sexta-feira do ''JN'' de sexta-feira, dia 20, William Bonner informou que Marcelo pode ter sido contaminado enquanto fazia uma conexão de nove horas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, um dia depois de apresentar o noticiário no Rio.

Ainda de acordo com Bonner, o apresentador só começou a apresentar os primeiros sintomas de Covid-19 dois dias após retornar para Teresina. 

Ele procurou ajuda médica, porém os profissionais o orientaram a voltar para casa. No dia 15, entretanto, o jornalista apresentou febre e, três dias depois, foi levado para o CTI. Ele chegou a respirar com ajuda de aparelhos. A confirmação de que Marcelo estava com Covid-19 veio no dia 19.

Por conta do caso de Magno, a TV Clube suspendeu todas os seus noticiários e colocou seus funcionários de quarentena desde a última sexta-feira.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !