VÍDEO: Avião com 183 a bordo se parte em três após acidente durante aterrissagem

Recôncavo News
Um avião de passageiros derrapou na pista e se partiu em pedaços após aterrissar em um aeroporto em Istambul na quarta-feira, informou a mídia turca. As informações são da mídia internacional e estão tendo grande repercussão em todo o mundo. O Ministério dos Transportes da Turquia afirma que a aeronave com 177 passageiros e 6 tripulantes fez um “pouso forçado”.

O avião da Pegasus Airlines estava chegando no aeroporto Sabiha Gokcen, em Istambul, da cidade de Izmir, no Egeu, em clima muito chuvoso, informou a emissora da NTV, mostrando imagens do avião danificado e um incêndio no interior. Ainda não se sabe o que teria obrigado a aeronave a fazer o pouso de emergência, que surpreendeu o planeta pelo fato de ninguém ter ficado morto. 

O ministro dos Transportes, Mehmet Cahit Turhan, disse que não houve mortes e que a maioria dos passageiros conseguiu sair do avião. Veja abaixo um vídeo que mostra o socorro às vítimas pouco após o pouso, que teria sido feito de emergência no aeroporto turco. As imagens tiveram grande repercussão em todo o planeta. 

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !