Doze homicídios são registrados no mês de Fevereiro em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
Pelo menos dois homicídios foram registrados no final da tarde deste domingo (16) na cidade de Santo Antônio de Jesus, conforme informações do Blog do Valente. Duas pessoas foram mortas a tiros nos bairros da Urbis 3 e Jueirana respectivamente.

A primeira vítima foi identificada pelo prenome Washington Pirajá e foi alvejado por cerca de 12 tiros, no bairro da Urbis 3, nas proximidades da Inaclap. 

De acordo testemunhas, a vítima estava acompanhada pelo filho de oito anos, quando homens armados se aproximaram e deflagram os disparos. Ainda segundo informações, os suspeitos estavam em um carro de cor preta e atiraram para o alto seguindo direção ignorada.

O segundo caso ocorreu por volta das 18h no bairro da Jueirana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por três disparos. O nome da vítima não foi divulgado.

Ainda segundo o Blog do Valente, a polícia não havia confirmado se as mortes tinham relação e que a autoria e motivação serão investigadas. Com estas duas mortes, contabiliza o 12º homicídio do ano. 

Policias civis disseram que o estado de greve pode estar influenciando o crescimento desse tipo de ocorrências e ressaltaram que as mortes podem estar relacionadas ao tráfico de drogas, “os bandidos estão soltos e fazendo seus acertos de contas entre eles”, pontuou.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !