Cruz das Almas: Governo recebe Projeto para pavimentação da estrada que liga Toquinha a Pumba

Recôncavo News
O deputado estadual Robinson Almeida (PT) comemorou a entrega do projeto para pavimentação asfáltica da estrada que liga o bairro de Toquinha à comunidade da Pumba, em Cruz das Almas, ontem (29), na Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado pelo prefeito Orlandinho Pereira. 

A audiência com o secretário Marcus Cavalcanti também  contou com a presença do presidente do legislativo estadual, deputado Nelson Leal (PP).

"Com o testemunho do presidente da ALBA, Nelson Leal, e ao lado do prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Pereira, protocolamos junto ao secretário de infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o projeto de construção da Estrada da Pumba. 

Esse obra é estruturante para o desenvolvimento da cidade. Vamos a luta pra transformar esse sonho em realidade", afirmou Robinson, vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa. "Vamos continuar nos esforçando muito para conseguir esse projeto estruturante, fundamental para viabilizar o novo vetor de desenvolvimento do nosso município", destacou Orlandinho.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !