Confira relação de aprovados para UFRB no SISU 2020.1

Recôncavo News
Os estudantes que se inscreveram na edição 2020.1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem conferir a relação de aprovados para a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O resultado da seleção foi divulgado pelo Ministério da Educação nesta terça-feira, dia 28, na sua página na internet.

Os candidatos convocados pela UFRB devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A pré-matrícula será no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro, no Pavilhão de Aulas I, no campus de Cruz das Almas (ver mapa). Já a confirmação de matrícula é feita no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino de ingresso, entre os dias 26 de fevereiro e 02 de março.

Os candidatos que optaram em concorrer às vagas reservadas aos cotistas deverão obrigatoriamente atender aos requisitos especificados em cada modalidade. No mesmo período definido para a pré-matrícula, os convocados pela UFRB deverão comparecer pessoalmente ao Pavilhão de Aulas I, no campus de Cruz das Almas, para aferição da modalidade de reserva de vaga.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !