Vídeo: Guardas reagem a assalto em posto e acabam matando dois clientes que estavam no local

Recôncavo News
Um vídeo causou uma reviravolta em um caso de roubo com 3 mortes em posto na Rodovia Ayrton Senna, em Itaquaquecetuba, onde os guardas reagiram ao roubo de uma moto.

Vítimas de assalto, guardas municipais haviam relatado que criminosos chegaram de carro e que, por isso, um deles atirou contra o veículo, matando dois homens. 

Só que vídeos de câmeras de monitoramento mostraram que os assaltantes fizeram a abordagem a pé e depois fugiram.

Os vídeos foram decisivos porque os guardas municipais de Itapecerica da Serra, vítimas do assalto, haviam relatado que os criminosos tinham chegado de carro e que, por isso, um deles atirou contra o veículo, matando dois homens.

As imagens, porém, mostram os dois ladrões chegando a pé ao estabelecimento. Assim que se aproximam, chega o carro prata onde estão Kauê Oliveira Francisco, Rodnei Alves dos Reis e Bruno Nascimento de Souza. Eles não saem do carro.

Os ladrões apontam as armas e rendem as vítimas. Um dos criminosos sobe na motocicleta que está atrás da bomba de combustível. Mas quando eles estão saindo, começa uma troca de tiros. A namorada de um dos guardas, de blusa clara no chão, é baleada e morre no local.

O guarda que está em pé atira na direção do carro onde estão os ambulantes. Rodnei Alves dos Reis e Bruno Nascimento de Souza morreram no local.

As imagens também mostram quando Kauê Francisco sai do carro. Ele está ferido com um tiro na mão. O GMC se aproxima rende o homem e o agride com vários chutes e coronhadas. Depois, ele ainda pede ajuda e imobiliza Francisco.

Além de Kauê, outro suspeito do assalto, de 20 anos, que seria um dos homens que chegaram a pé e fugiram com a moto, também foi preso. O outro homem que fugiu com a moto ainda é procurado.

No DP de Itaquaquecetuba, tanto Kauê como o outro homem preso foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas, segundo o registro policial da ocorrência.

Inicialmente, o caso foi registrado como roubo seguido de morte. A moto roubada foi encontrada na região do 50º DP, em Itaim Paulista. 

Veja o vídeo:

Com informações do site G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !