Soldado e deputado Prisco sofre atentado e tem carro alvejado

Recôncavo News
Desde o fim da noite desta terça-feira (15) tem circulado nas redes sociais vídeos e fotos de um atentado ocorrido contra o deputado estadual Soldado Marco Prisco e mais duas pessoas. 

O fato aconteceu próximo à sede da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares (Aspra), no bairro da Saúde, em Salvador.

Segundo a Aspra, Prisco estava acompanhado do motorista e um policial militar dentro de um veículo passando pela avenida Joana Angélica quando ocorreu o atentado. 

Por causa dos tiros, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o automóvel. O airbag foi acionado e Prisco teria sofrido uma crise de ansiedade e foi encaminhado para o Hospital Santa Izabel, onde segue internado.

Ainda de acordo com a Aspra, as outras duas vítimas foram levadas para o Hospital da Bahia, mas ainda não há confirmação de baleados durante o atentado. O carro ficou com várias marcas de tiros.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que será feito uma perícia no veículo e dará início às investigações. Com informações do site Bahia no Ar.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !