Interior da Bahia: Mulher mata cunhado com golpe de faca no coração

Recôncavo News
Um homem identificado como Thiago Miranda de Oliveira Nunes, 27 anos, natural da cidade de Coaraci, foi assassinado por volta das 18h30 deste domingo (13), na Rua Ebenézer, nº 37, bairro Hernani Sá, zona sul de Ilhéus.

Segundo informou o Blog do Fábio Roberto, a vítima estava acompanhada da esposa, Aline de Jesus Ceo, e da cunhada Laila de Jesus Ceo, quando em determinado momento ocorreu uma discussão entre Thiago e a cunhada, que se apossou de uma faca e desferiu um golpe na altura do peito esquerdo de Thiago que morreu na hora.

Após o crime, a suspeita ao tomar conhecimento que a vítima foi a óbito, foi até a residência trocou de roupa, pegou a bolsa e se despediu do esposo tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com o Blog, a esposa da vítima, Aline de Jesus, tentou cometer suicídio pegando uma faca, sendo socorrida por uma equipe do SAMU e atendida no P.A da zona sul e, posteriormente, apresentada na sede da 7ª Coorpin ao delegado do Núcleo de Homicídios, Hélder Carvalhal, que está à frente das investigações.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !