Plantão Policial

Integrantes da Bamor lançam explosivo na torcida do São Paulo e ferem crianças

Membros da torcida organizada Bamor lançaram um explosivo em direção aos torcedores do São Paulo que entravam pelo portão da torcida visitante, antes do jogo desta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova. Seis pessoas ficaram feridas pelos estilhaços. Entre as vítimas estão crianças. A informações são do GE. 

Médicos realizaram o atendimento dos feridos na ambulância que fica no estádio. Todos foram medicados e liberados para assistir à partida. Dois membros da Bamor foram presos e o presidente do grupo, Luciano Venâncio, foi conduzido para prestar depoimento.

Através de nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia se pronunciou sobre o ocorrido. “A SSP informa que dois homens, preliminarmente integrantes da torcida organizada Bamor, foram detidos pelo Bepe da Polícia Militar, após arremessos de artefatos caseiros explosivos contra torcedores do São Paulo. O episódio ocorreu em um dos portões de acesso da Arena Fonte Nova. Seis pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado na Delegacia que fica dentro do estádio”, afirmou a entidade.