Integrantes da Bamor lançam explosivo na torcida do São Paulo e ferem crianças

Recôncavo News
Membros da torcida organizada Bamor lançaram um explosivo em direção aos torcedores do São Paulo que entravam pelo portão da torcida visitante, antes do jogo desta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova. Seis pessoas ficaram feridas pelos estilhaços. Entre as vítimas estão crianças. A informações são do GE. 

Médicos realizaram o atendimento dos feridos na ambulância que fica no estádio. Todos foram medicados e liberados para assistir à partida. Dois membros da Bamor foram presos e o presidente do grupo, Luciano Venâncio, foi conduzido para prestar depoimento.

Através de nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia se pronunciou sobre o ocorrido. “A SSP informa que dois homens, preliminarmente integrantes da torcida organizada Bamor, foram detidos pelo Bepe da Polícia Militar, após arremessos de artefatos caseiros explosivos contra torcedores do São Paulo. O episódio ocorreu em um dos portões de acesso da Arena Fonte Nova. Seis pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado na Delegacia que fica dentro do estádio”, afirmou a entidade.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !