Conheça a planta que deixa sua casa livre de ratos, aranhas, formigas e baratas

Recôncavo News
Você tem na sua casa problema com aranhas, baratas, formigas e ratos? Está tentando afastá-los, mas eles sempre voltam? Estamos trazendo uma dica simples. 

Ela é natural e totalmente ecológica. Você não vai matar os insetos. Vai apenas mantê-los longe da sua casa. Certamente você não é a única pessoas que enfrentam problemas com insetos em casa. 

Há muitas que enfrentam o mesmo problema. Quer saber de uma coisa? Insetos como formigam não suporta o cheiro de uma planta muito conhecida. Que planta é essa? É uma incrível planta que, com o seu aroma, é capaz de afastar formigas, ratos, aranhas e outros “bichinhos". Nós estamos falando da menta. Por favor, não confunda menta com hortelã. 

As duas são da mesma família, mas a menta tem sabor e cheiro mais fortes. A hortelã também pode ser utilizada para a mesma finalidade. Mas a menta é mais forte, por isso é mais efetiva. E como usá-la para afastar insetos? De duas formas. Uma delas: plantar várias mudas de menta em torno do seu jardim. O resultado? Ratos e formigas vão ficar bem longe. 

A outra forma também é fácil. Combine alguns gotas óleo essencial de menta (vende-se em lojas de produtos naturais ou na internet) com água e coloque a mistura em um frasco tipo spray. 

Pulverize as janelas, portas e cada canto da sua casa. E sua casa não será mais um lugar propício para as formigas ou quaisquer outros insetos. Não é simples? E mais do que isso: é natural e ecológico e você não colocará a saúde de sua família e de seu animal de estimação em risco. Fonte: Blog Cura Pela Natureza.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !