Santo Amaro: Prestadores fazem manifestação em inauguração da Le Biscuit

Recôncavo News
Cerca de 30 prestadores de serviços que trabalharam na construção da Le Biscuit, em Santo Amaro da Purificação, fizeram uma manifestação nesta quarta-feira (18), durante a inauguração da unidade, para reivindicar o não recebimento de pagamento pelo serviço prestado.

Em entrevista ao Programa Rádio Total, da rádio Santo Amaro FM, uma das pessoas que estão sem receber, explicou que uma empresa de Salvador, fez a obra da Le Biscuit e passou vários cheques sem fundo.

De acordo com o site Boca de Forno News, entre as vítimas, algumas possuem lojas de material de construção ou prestam serviços na parte elétrica. Eles teriam prestado toda a assistência durante a construção fornecendo mão de obra e material para o novo estabelecimento e ficaram sem receber. O gasto gerou um prejuízo de quase R$30 mil.

A proprietária da Le Biscuit de Santo Amaro da Purificação, Hosana Barreto garantiu que todos os funcionários irão receber seus pagamentos e afirma que sua empresa também foi lesada pela empreiteira.

“Essa construtora Plenitude nos lesou, ela nos enganou, nós somos vítima, tanto quanto eles, ou talvez muito mais, porque o nosso prejuízo é muito maior. É só você olhar o tamanho dessa loja, a estrutura dessa loja, a construção dessa loja. Então nós fomos enganados, já estamos na justiça, agora eu estou admirada de ver esse movimento aqui. Semana passada estivemos aqui com o nosso advogado, ele conversou com o líder deles (trabalhadores) e foi tudo composto.”

Hosana Barreto contou ao site que a última folha de pagamentos foram eles que fizeram e repassaram todo o valor para a empreiteira e, supostamente, era para a construtora repassar para os trabalhadores e os fornecedores da cidade.

A proprietária da Le Biscuit disse ainda que a empresa assumiu os gastos com advogados e oficiais de justiça para ir atrás da empreiteira e resolver toda a situação jurídica. Com informações do Boca de Forno News.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !