Pastor deixa mensagem em suas redes sociais e logo depois comete suicídio

Recôncavo News
Na última segunda-feira (23), o pastor Lisandro Canes cometeu suicídio. Ele morava na cidade de Rio Grande, onde também trabalhava como professor. Em suas redes sociais, várias pessoas lamentaram o episódio.

Antes de tirar a própria vida, Canes compartilhou várias postagens em seu perfil no Facebook. Em uma delas, do dia 11 de setembro, ele comentou o suicídio do pastor americano Jarrid Wilson.

Lisandro liderava a Igreja Nova Vida em Rio Grande. Em sua última publicação, da mesma data de sua morte, ele chegou a compartilhar o Salmo 23. O texto foi divulgado pouco depois das 7 horas da manhã e Canes se matou durante a noite.

Na cidade onde o pastor vivia, amigos, pais e alunos, além de funcionários da escola onde ele lecionava, expressaram tristeza pela perda. 

Por meio de uma nota, a direção do colégio comunicou o falecimento e afirmou que todos estão em luto. A igreja de Lisandro também emitiu um comunicado no Facebook. Em comentários nas redes sociais, pessoas pediram oração pelos familiares do pastor. Com informações do site Pleno News.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !