Defensoria Pública da União realizará mutirão previdenciário em Cruz das Almas

Recôncavo News
Nos dias 19 a 21 de setembro (quinta a sábado), a equipe da Defensoria Pública da União (DPU) em Salvador estará na cidade de Cruz das Almas (BA) para mais um mutirão de demandas previdenciárias. 

A ação será realizada das 9h às 12h e das 14h às 17h no Fórum da Comarca de Cruz das Almas, na rua Clodoaldo Gomes Costa, 89, Centro. No sábado (21), as senhas do turno matutino e vespertino serão fornecidas apenas no período da manhã

Podem procurar o serviço cidadãos carentes, com renda familiar até 2 mil reais (é necessário comprovação), que tenham demandas ligadas ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), como benefícios de aposentadoria, pensão por morte e benefício da prestação continuada (BPC/LOAS), entre outros, negados ou suspensos pela autarquia previdenciária.

É necessário levar documentos pessoais originais com cópias (RG, CPF, comprovante de renda e residência) e relativos ao caso, como atestado médico, negativa do INSS e comprovante de atividade rural, se for o caso.

Projeto Defensoria Para Todos

O projeto Defensoria para Todos tem como objetivo levar atendimento jurídico para as pessoas hipossuficientes nos locais onde não há unidades da DPU. Atualmente, na Bahia, a instituição tem sede apenas em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista. Esta será a primeira ação em Cruz das Almas em 2019.

Serviço:

O quê: Defensoria Para Todos – Cruz das Almas
Quando: 19 a 21 de setembro (quinta-feira a sábado)
Onde: Fórum da Comarca de Cruz das Almas, na rua Clodoaldo Gomes Costa, 89, Centro
Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h
O que levar: Documentos pessoais originais com cópias (RG, CPF, comprovante de renda e residência) e relativos ao caso, como atestado médico, negativa do INSS e comprovante de atividade rural.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !