Plantão Policial

Nubank atinge nesta segunda-feira (20) a marca de 20 milhões de clientes

Hoje, dia 20 de janeiro de 2020, é um dia histórico para o Nubank. Afinal, a fintech acaba de atingir a impressionante marca de 20 milhões de clientes. Com o marco, a conta se torna o principal produto da empresa juntamente com o cartão de crédito.

Entenda como funciona os Cartões Digitais

 Após começar a aprovar cartão de crédito para negativados, a fintech da NuConta ampliou ainda mais o seu domínio no mundo das contas digitais no Brasil. “Todos os dias, mais de 50 mil pessoas se tornam clientes da NuConta. O crescimento é acelerado, mas construímos nosso produto de uma forma tão sustentável que a qualidade dos serviços e a segurança não são postos em xeque.”, diz Vélez. 

“A NuConta é o nosso produto mais inclusivo. Em apenas três minutos, qualquer morador do Brasil com mais de 18 anos pode ter acesso a nossa conta descomplicada, transparente, sem taxas de manutenção ou tarifas abusivas e que rende mais do que a poupança”, afirma David Vélez, fundador e CEO do Nubank. A conta já está presente em todos os municípios brasileiros. 

Como fazer: cartão Nubank é simples até na hora de pedir

Existem três maneiras de fazer o cartão Nubank:

- Pelo site do Nubank: clicando em Pedir Meu Cartão de Crédito, no canto superior direito; 

- No aplicativo do Nubank, que você pode baixar no celular: é só clicar em “Pedir Convite” 

- Através da indicação de algum amigo que já tenha nosso cartão: basta acessar o link recebido, que você será direcionado para a URL nubank.com.br/indicacao e seguir as instruções.

O limite, geralmente fixo na maioria dos cartões de crédito comuns, pode ser alterado em todos os digitais, o que quer dizer que, caso você não possa gastar muito em um determinado mês, pode simplesmente diminuir seu próprio limite, sem grandes preocupações.

Para aumentar o limite novamente, basta acessar o app e alterá-lo. Caso queira um limite ainda maior que o permitido, é possível entrar em contato com a empresa rapidamente. No caso do pag!, basta entrar no app e solicitar o aumento.

Opções em crédito e débito

Infelizmente, nem todos conseguem obter a função crédito logo na primeira tentativa. Isso se dá porque, uma vez que a solicitação tenha sido feita, o cadastro passa por um período de aprovação. 

Caso tenha sido aprovado, o cartão de crédito demora de 15 a 20 dias para chegar. Caso contrário, ainda é possível solicitar a versão débito, na qual não há nenhuma possibilidade de restrição, uma vez que no débito a cobrança é efetuada no ato da compra. 

Vale ressaltar que a falta de aprovação não quer dizer necessariamente que o seu CPF possui restrições, pois há uma série de outros fatores que são levados em consideração ao aprovar ou não determinado cadastro para a opção crédito. Portanto, caso surja alguma dúvida, basta consultar seu nome no Serasa.