Plantão Policial

Fã casada diz que vai processar cantor sertanejo após ser beijada no palco: ‘Eu falei que não’

Conhecido por trocar beijos com as fãs em cima do palco, o cantor Thullio Milionário arrumou uma grande dor de cabeça pela “brincadeira” com as admiradoras.

A blogueira Luciene Borges promete entrar com uma ação judicial contra o cantor após ter sido beijada à força em um show do sertanejo.

Em entrevista à TV Cidade, a moça, que é casada, alega que diferente do que é mostrado no vídeo, Thullio teria forçado o beijo após dançar com ela. “Ele me chamou e eu inocentemente fui. A gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou”, contou.

A situação envolvendo Luciene viralizou nas redes sociais e internautas afirmam que a moça parece ter permitido o beijo, mas a blogueira afirma que o momento no palco com Thullio causou problemas em seu relacionamento. “Foram 25 segundos de beijo que transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda”, disse.

Em sua defesa, Thullio compartilhou o vídeo com Luciene novamente e pediu para que os fãs analisassem as imagens. “Vou deixar o link para vocês verem como a moça foi forçada a dançar comigo, no meu show”, disse o artista.

Luciene ainda lamentou as ofensas que estão sendo feitas ao seu marido. “Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu”.

Veja os vídeos: