Foragido Iuri Sheik diz que prefeito o convidou para festa em SAJ

Recôncavo News
Foto: Reprodução / Instagram
Conforme divulgado, a Justiça concedeu, nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão contra Yuri Santos Abraão, o “Iuri Sheik”, por ser o principal suspeito de uma tentativa de homicídio após uma festa com som do tipo “paredão” em Santo Antônio de Jesus. 

Após a repercussão do caso, a prefeitura do município emitiu uma nota informando que o nome do "empresário e influencer Iuri Sheik nunca constou em nenhuma lista de convidados do Melhor São João da Bahia. Iuri chegou ao local na noite de sexta (22) e foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento".

Contudo, em vídeo que circula nas redes sociais, o baiano afirma ter sido convidado pelo prefeito Rogério Andrade e seu filho, o deputado estadual Rogério Andrade Filho. Além disso, fotos de Iuri em um almoço com o gestor também foram divulgadas. Com isso, a prefeitura emitiu uma nova nota:

"Na noite do último sábado (22), o empresário e influencer Iuri Sheik, acompanhado de um grupo de pessoas, esteve no Camarote Institucional do São João de Santo Antônio de Jesus. Embora seu nome não constasse em nenhuma lista de convidados, foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento.

Em seguida, o mesmo grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças.

No dia seguinte, com a finalidade de esclarecer o que aconteceu, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel. Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer, não havendo posteriormente nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri". 

Assista a declaração de Iuri ao Blog do Valente:

Ver essa foto no Instagram

Após viralizar vídeo no qual Iuri Sheik diz estar no São João de SAJ a convite do prefeito, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus emitiu uma nota de esclarecimento sobre o crime ocorrido na Av. Urcisino Pinto de Queiroz, onde afirma que o suspeito, o blogueiro Yuri Sheik não estava na lista de convidados da prefeitura. Confira: Nota de Esclarecimento Sobre as notícias veiculadas na imprensa em relação a uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem, domingo (23), na Avenida Ruy Barbosa, em Santo Antônio de Jesus, quando Will, empresário e ex-proprietário da Banda Black Style, foi atingido por disparo de arma de fogo, supostamente deflagrados pelo empresário e digital influencier Iury Sheick, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus esclarece que o crime não aconteceu na área do evento “Melhor São João da Bahia”, nem em área de nenhum outro evento realizado pela Prefeitura e aproveita pra ressaltar que o São João de Santo Antônio de Jesus chegou à sua quarta noite de festa neste domingo com grande destaque para a estrutura, organização e também para segurança. Desde o início dos festejos, um grande efetivo das Políciais Militares e Civis (inclusive à paisana), cerca de 140 seguranças privados, 40 profissionais de apoio, efetivo do Corpo de Bombeiros e 47 Brigadistas unem forças para garantir a segurança de quem curte o Melhor São João da Bahia. Também são utilizados detectores de metais nas abordagens nos 3 acessos, rádio comunicadores, Caminhão Plataforma de Observação Elevada da Polícia Militar da Bahia, equipado com câmeras, elevados que favorecem a visualização do público de forma mais ampla, e, esse ano, mais uma vez, o circuito recebeu monitoramento via câmeras. O balaço das ocorrências desse ano é extremamente positivo, com um número ainda menor de ocorrências que o ano passado, sem nenhuma situação de maior gravidade, tendo sido registrados apenas 2 furtos de celular e ocorrências de via de fato ( pequenas confusões). O Delegado Regional, Dr. Edilson Magalhães, salientou em entrevista concedida no dia de ontem, que o número de ocorrências deste ano, até o momento, são em número ainda menor que o mesmo período do ano passado, quando o número j
Uma publicação compartilhada por Blog do Valente (@blogdovalentee) em

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !