Bahia empata e segue no G4 do Brasileirão, já o Vitória perde mais uma e afunda na lanterna da série B

Recôncavo News
Foto: Galáticos Online.
Na noite deste sábado (8), Ceará e Bahia se enfrentaram no Castelão pela penúltima partida antes da pausa para a Copa América. 

A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, terminou com um empate em 0x0. 

Com o resultado, o Bahia somou 14 pontos e começa a rodada na terceira posição, atrás apenas do Palmeiras e Atlético-MG. Já o Ceará, fica na 10 colocação, com 10 pontos conquistados. 

Na próxima quarta-feira (12), o Tricolor visita a equipe do Internacional, às 21h30, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Vitória lanterna da Série B

Até que o Vitória fez uma partida interessante diante do Sport, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 3 a 1 na noite deste sábado (8), na Ilha do Retiro, no Recife, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Guilherme, duas vezes, e Charles balançaram a rede para os donos da casa. Anselmon Ramon diminuiu para o Rubro-Negro baiano.

Com os resultados da rodada, a equipe comandada por Osmar Loss se afundou ainda mais na zona de rebaixamento e assumiu a lanterna da competição. Agora, o Leão aparece na 20ª posição com apenas quatro pontos, três a menos que o primeiro time fora do Z-4.

O Vitória ainda volta a campo antes do começo da Copa América. Na terça-feira (11), a equipe baiana visita o Oeste, às 20h30, na Arena Barueri.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !