Universitária relata ser estuprada por 3 homens ao sair de casa

Recôncavo News
Uma estudante de psicologia, de 21 anos, passou quatro horas dentro de um carro sendo ameaçada e estuprada por três homens de quinta para sexta-feira (3) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. 

Andreza Nascimento, que estava no carro do amigo, decidiu postar um relato nas redes sociais.

O amigo contou que foi buscá-la em casa de carro, no bairro Vinhateiro. Quando ela saiu do portão, os bandidos apareceram. 

No depoimento, ele disse que chegou a sair do veículo mas foi obrigado pelos bandidos a retornar. A moça foi forçada a entrar no carro e ficou no banco do carona.

Os suspeitos, ainda segundo as vítimas, ficaram no banco de trás e os forçaram a seguir até o bairro Porto do Carro. O rapaz levou coronhadas e foi jogado no porta-malas. 

Foi então, ainda segundo o relato do amigo, que ele começou a ouvir os gritos dela.

"Estou em choque, medicada, tenho que voltar ainda no hospital, para terminar os medicamentos. Tomem muito cuidado gente, não desejo isso pra ninguém [...] 4 horas de uma aflição", disse a vítima na postagem. 

A universitária disse que eles também a colocaram no porta-malas e ameaçaram colocar fogo no carro.

Em depoimento à polícia, o amigo da vítima disse que conseguiu abrir o porta-malas por dentro e os dois correram para pedir ajuda. 

Uma viatura da polícia militar estava passando pelo local e os agentes levaram a universitária para o Hospital do Jardim Esperança e, em seguida, para o Hospital da Mulher, onde fez outros exames.

O amigo da vítima foi para a delegacia ainda na madrugada desta sexta para registrar a ocorrência. A jovem foi medicada, fez exame de corpo de delito e foi ouvida pela Polícia Civil, na tarde desta sexta.

O crime foi registrado como estupro e roubo, pois os jovens também tiveram pertences levados. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido encontrado.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !