Conceição do Almeida: “Teremos a melhor estrutura do recôncavo baiano para o São João do Almeidão”, diz prefeito Ito de Bega

Recôncavo News

O projeto cultural ‘Quinta do Mercado’ está de volta e com muita diversão, lazer e geração de emprego no município de Conceição do Almeida, no recôncavo baiano. Com a participação musical de Amado Basylio e TCA, a primeira ‘Quinta do Mercado’ realizado na última quinta-feira (9), na Praça do Mercado reuniu muitas pessoas, foi sucesso de público como nas edições anteriores. O momento também foi para divulgar mais uma vez a grade oficial do São João do Almeidão com data e horário de cada atração em 2019. O projeto foi idealizado pelo prefeito Ito de Bega com intuito de movimentar e aquecer a cidade até a chegada das festas juninas.

O momento também é para valorizar os artistas locais, atrair turistas e gerar emprego e renda para a população local, é um momento para ganhar um dinheiro extra, o que fortalece a economia. Nossa reportagem esteve em Conceição do Almeida onde na oportunidade conversou com a população que parabenizou a gestão atual pela realização de mais um ‘Quinta do Mercado’. Também conversamos com alguns secretários do município que falaram das suas expectativas para esse momento que da largada para o São João.

“Me sinto muito feliz de poder ver as grandes atrações que se destacam na televisão está aqui em nossa cidade. Como gestor, quero agradecer a Deus e ao povo que me permitiu chegar mais uma vez a Prefeitura para poder proporcionar diversão e renda o ano todo. Esse é um grande São João que me deixa transbordado de alegria. Nossa cidade foi à primeira da Bahia a divulgar a grade do São João. Quando trabalhamos com uma programação, conseguimos fazer um evento de qualidade. Tudo isso agradeço a minha equipe de trabalho”, disse o prefeito Ito de Bega.

O prefeito ainda falou sobre as novidades para o São João deste ano onde afirmou ainda uma grande estrutura que será montada na cidade. O São João do Almeidão acontece de 21 a 24 de junho. Confira a grade mais esperada: Luan Santana, Solange Almeida, Ferrugem, Léo Santana, Harmonia, JM Puxado, Kaio Diniz, Canários do Reino, Lara Amélia, Melaço de Cana, Bruno Barros, Jó Miranda, Maria Chic, Odilani e Vitória, Júnior Sampaio, Orlandão, Isaac e Logunedé. O tema este ano é ‘São João do Almeidão Cada Vez Melhor!’. Além da antecipação das atrações, este ano a festa acontece em um novo local.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !