Plantão Policial

TOP 8: Confira as melhores coleiras para seu cachorro

Melhores coleiras de cães - Mantenha seu cão seguro com coleiras elegantes

Comprar uma coleira de cachorro não parece um grande problema. Afinal, é apenas um pedaço de couro ou cinto que é ajustável e possui pontos de fixação para a coleira e as etiquetas do cão. Não deve haver problema em escolher um, certo?

Embora seja certamente verdade que escolher a coleira de seu cão não deva ser uma pergunta de um milhão de dólares, não é tão simples como correr para uma loja e apenas pegar a primeira coisa que você vê.

Você precisará considerar o conforto, o design e até mesmo a preferência (do seu cão e do seu próprio). É por isso que decidimos "etiquetar" as melhores coleiras de cães no mercado hoje que têm uma gama de características nas quais você poderia se interessar. Pronto?

1. Coleira de cachorro Original LupinPet

Quando se trata da coleira de cachorro ideal para todos os dias, ninguém faz isso melhor do que o LupinPet . Construído a partir de tecido de nylon jacquard da mais alta qualidade, este colarinho pode resistir a qualquer coisa e é garantido para durar uma vida inteira (mesmo que seja mastigado). Ele vem em vários tamanhos e muitas cores, bem como padrões (que são tecidos no tecido para maior durabilidade).

Prós:

- Garantia vitalícia (mesmo se mastigada)
- Vem em vários tamanhos e cores / padrões
- Argola em D é soldada em aço e resistente à ferrugem

Contras:

- Alguns usuários relataram que a cor sangra quando a gola está molhada
- Não retornável pela Amazon
- Alguns usuários relataram que o tamanho maior não cabe em seus cães grandes

2. Colares Soft Touch Coleiras de couro

Os colares Soft Touch são fiéis ao seu nome. Essas golas são feitas de couro genuíno curtido naturalmente e feitos a mão e feito à mão. Tem estofamento de pele de carneiro que é suave e confortável. O cabelo do seu cão definitivamente não vai pegá-lo. O hardware de latão é lacado e não enferruja. E o anel D está convenientemente localizado na parte superior do colarinho. Não são apenas estes colares realmente elegantes, eles também são construídos para conforto e durabilidade.

Prós:

- Couro costurado a mão
- Hardware de latão sem ferrugem
- Colarinho bonito

Contras:

- Pode ser muito espesso para cães pequenos e pequeno demais para raças maiores
- Caro
- Arranha facilmente

3. Colar de cão de nylon clássico do mirtilo

Este colar é feito de tecido de nylon com cinto de alta densidade. As fivelas são feitas de plástico ecológico, enquanto o anel D é de metal cromado. Este é um colar incrivelmente simples que é perfeito para o uso diário. Não tem recursos extras ou acabamentos extravagantes. Também não promete durar uma vida inteira. Mas pelo seu preço, menos de US $ 10, você tem uma grande pechincha que seu cachorro também vai amar

Prós:

- Acessível
- Design simples
- Fivelas de plástico eco-friendly

Contras:

- Pesos maiores que 26 polegadas provavelmente não serão capazes de usar este
- Pode não ser capaz de suportar a mastigação
- Alguns usuários relataram que o fecho continuava sendo solto

4. Colar de cão reflexivo bordado de GoTags

Este é um colar que você poderá ler a grande distância. A faixa reflexiva é costurada e realmente brilhante. O nome bordado se destaca claramente. O tecido é liso e os pontos são bem feitos. Este colar é o plano de backup perfeito para o microchip do seu cão.

Prós:

- Tecido macio
- Brilhante e legível à distância
- Garantia de reembolso de 60 dias

Contras:

- Alguns cães grandes foram capazes de tirar a fivela de plástico
- O colarinho deve ser totalmente estendido para mostrar toda a costura (caso contrário, parte da informação será coberta)
- Tira reflexiva pode ser arranhado

5. coleira de couro acolchoado clássico básico do animal de estimação de Aolove

Se você quer um colar de couro genuíno, mas não pode justificar gastar mais de US $ 25 na gola do seu cão, então o Colar de Couro Acolchoado Clássico da Aolove é para você. Embora não seja a par com o colar de couro do Soft Touch, ainda é feito de couro de alta qualidade que é macio e durável. O hardware é banhado a níquel e o anel D é resistente.

Prós:

- Não é facilmente arranhado
- Couro durável e macio
- Olhar atraente

Contras:

- O menor tamanho ainda pode ser grande demais para alguns cães e filhotes pequenos
- Alguns consumidores relataram que o encadeamento começa a sair depois de alguns meses
- Anel de metal tende a manchar depois de alguns meses

6. Coleira de cachorro Nylon Martingale

Um colar de Martingale é projetado especificamente para cães que puxam a coleira, garantindo que eles não vão deslizar para fora de seu colar quando eles trancam depois de algo que eles vêem. Este colar artesanal é construído usando dois laços de tecido de nylon fino (nos EUA) que aperta quando puxado. Mas a pressão é distribuída uniformemente ao redor do pescoço do seu cão, para que você não tenha que se preocupar em machucar seu cão quando isso acontecer. E o bônus? Você pode encomendar um tamanho personalizado para garantir que o colar irá caber perfeitamente no pescoço do seu cão.

Prós:

- Pode suportar muito desgaste

- Design antiderrapante dá-lhe melhor controle de seu cão

- Garantia de vida

Contras:

- Caro
- A largura do colarinho (1,5 polegadas) pode ser grande demais para cães pequenos
- Não para cães com cabelos finos (muito duros)
7. Gola Redonda de Couro Latino Pet Latigo

Um genuíno colar de couro cheio de grãos a um preço acessível, o colar de couro Latigo da Coastal Pet é simples, elegante e robusto. O couro é macio, mas durável com uma cor marrom atraente. Embora tenha um design muito básico (sem sinos e assobios aqui), definitivamente faz o trabalho.

Prós:

- Feita de couro de grão real cheio superior em uma cor marrom rica
- Durável
- Confortável e suave no cabelo e na pele do cão

Contras:

- O dimensionamento está errado
- Não tão grosso como outros colares de couro na nossa lista
- Argola em D não é resistente ou grande o suficiente para as duas etiquetas e uma trela

8. coleira de cão de soja costeira Pet nova terra

Temos outro favorito da Coastal Pet e este é bastante singular. A New Earth Soy Dog Collar é exatamente o que diz. É feito de fibras de soja, um subproduto natural da fabricação de alimentos. 

Não só é uma escolha ecológica, como também é incrivelmente macia e flexível. Também é muito fino que você não terá problemas para secá-lo após a lavagem. Apesar de sua suavidade e flexibilidade, o colar de cães de soja New Earth é muito durável. Isso definitivamente se sustenta bem.

Prós:

- Escolha ecológica
- Macio e flexível
- Muito acessível

Contras:

- O colarinho pode escorregar quando usado em cães que puxam
- O colarinho é um pouco elástico
- O cão pode engasgar com a gola quando mastigar