SENAI oferece curso para Arquitetura gratuito e com certificado

Recôncavo News
O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está oferecendo um curso de Desenho Arquitetônico gratuito e com direito a certificado de conclusão. E o melhor: pode ajudar com horas complementares na faculdade.

O aluno receberá o certificado somente se obtiver até 70% de aproveitamento durante o curso. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.

A metodologia da Educação a Distância é bastante flexível em relação ao tempo diário de estudo. 

Objetivo do curso

Introduzir, aos participantes do curso, as noções básicas referentes a representação gráfica de construção civil, para que estes possam verificar suas aptidões ou não no seguimento de uma carreira na Área de Construção Civil.

Estrutura do Curso

A carga horário é de 14 horas. O ambiente de aprendizagem ficará disponível do dia 1º ao dia 25 de cada mês, após essa data final o aluno não terá mais acesso, podendo realizar nova matrícula no mês seguinte. Neste tempo, recomendam-se em média 50 minutos de estudo por dia, sendo que o aluno que decide seu ritmo de estudo.

Conteúdos do Curso

– História
– Normatização
– Materiais e Instrumentos
– Formato do Papel
– Cotas
– Planta Baixa
– Conteúdo Extra

Inscrições

Para se inscrever no curso, é só acessar a página de cursos do SENAI (CLIQUE AQUI), escolher Desenho Arquitetônico, fazer o cadastro e iniciar os estudos.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !