SAJ: Grêmio Estudantil do CETEP convoca reunião após estrago causado pelas chuvas

Recôncavo News
A direção do Grêmio Estudantil do CETEP de Santo Antônio de Jesus divulgou uma nota convocando alunos, professores e funcionários para uma reunião geral devido a situação que se encontra a escola após as fortes chuvas dos últimos dias. 

Veja a nota na íntegra:

Prezados/as docentes, discentes, pais e funcionários do CETEP Recôncavo. Considerando os diversos problemas infraestruturais de nossa UEE, informamos que a situação fica cada vez mais séria e com riscos reais a segurança com o aumento das chuvas. 

Hoje dia 24/3 os danos são terríveis, parte da Unidade Escolar está sem energia elétrica. As águas invadiram diversos pavimentos e destruiu parte do mobiliário. 

Diante da situação e da falta de atenção e apoio dos órgãos competentes em atender essa demanda de atenção imediata da precária infraestrutura do CETEP Recôncavo, CONVOCAMOS uma reunião extraordinária para TODOS os membros da nossa comunidade no dia 25/3 às 8:30.

É fundamental incentivar o máximo de pessoas possíveis para comparecer e lutar por ações imediatas. (Obs.: independente do turno que estudam ou trabalham).

Adverte-se que essa OMISSÃO coloca em risco a integridade física das PESSOAS que transitam cotidianamente na nossa comunidade escolar.

Não iremos apenas suspender aulas. Mas, sim buscar com muita união por um CETEP Recôncavo revitalizado. 

Não podemos mais aguardar. Não podemos ver uma tragédia para que o poder público nos olhem com maior responsabilidade.

Cordialmente,

Comunidade Escolar do CETEP Recôncavo.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !