Cruz das Almas: Diretora do CEC desabafa sobre situação da escola: "Tento falar com o Prefeito desde 2017"

Após mais um arrombamento ocorrido neste final de semana no Colégio CEC - Centro Educacional Cruzalmense (o terceiro em 2019), a diretora Selma mostrou sua indignação em entrevista ao radialista Whashington Bahia no programa "Bom Dia Cidade" da rádio Excelsior Recôncavo na manhã desta segunda-feira (18).

Na entrevista a diretora falou sobre a pequena quantidade de recursos que são repassadas ao Colégio e também sobre as péssimas condições que se encontram as instalações da unidade escolar.

Em determinada parte da entrevista a diretora desabafou ao repórter Marcelo Brito: "tento falar com o Prefeito Orlandinho desde 2017, toda merenda escolar foi roubada, além do botijão de gás, só esse ano 4 botijões já foram roubados".

Ainda de acordo com a diretora, ela já reinvidicou ao Secretário de Educação a instalação de grades nas janelas das salas de aula e novas fechaduras nas portas, mas nada foi feito para melhorar a segurança da unidade pela gestão municipal.

Outro arrombamento no fim de semana

Além do colégio CEC, a loja da Rede Casas Bahia que fica localizada no centro de Cruz das Almas também foi arrombada neste final de semana, onde quatro aparelhos celulares foram levados pelos assaltantes.
Postagem Anterior Próxima Postagem