Plantão Policial

Cruz das Almas: Diretora do CEC desabafa sobre situação da escola: "Tento falar com o Prefeito desde 2017"

Após mais um arrombamento ocorrido neste final de semana no Colégio CEC - Centro Educacional Cruzalmense (o terceiro em 2019), a diretora Selma mostrou sua indignação em entrevista ao radialista Whashington Bahia no programa "Bom Dia Cidade" da rádio Excelsior Recôncavo na manhã desta segunda-feira (18).

Na entrevista a diretora falou sobre a pequena quantidade de recursos que são repassadas ao Colégio e também sobre as péssimas condições que se encontram as instalações da unidade escolar.

Em determinada parte da entrevista a diretora desabafou ao repórter Marcelo Brito: "tento falar com o Prefeito Orlandinho desde 2017, toda merenda escolar foi roubada, além do botijão de gás, só esse ano 4 botijões já foram roubados".

Ainda de acordo com a diretora, ela já reinvidicou ao Secretário de Educação a instalação de grades nas janelas das salas de aula e novas fechaduras nas portas, mas nada foi feito para melhorar a segurança da unidade pela gestão municipal.

Outro arrombamento no fim de semana

Além do colégio CEC, a loja da Rede Casas Bahia que fica localizada no centro de Cruz das Almas também foi arrombada neste final de semana, onde quatro aparelhos celulares foram levados pelos assaltantes.