Campeã de surfe morre após ser atingida por raio na praia; veja vídeo

Recôncavo News
A campeã de surfe, Luzimara Souza, de 23 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (27) após ser atingida por um raio enquanto surfava em uma praia de Fortaleza (CE). 

Segundo o G1, outro surfista de 17 anos, que também estava no mar no momento do ocorrido, foi atingido e está internado em estado grave. 

O vendedor Gerardo Júnior, que auxiliou no processo de resgate das vítimas, contou que Luzimara recebeu a descarga elétrica quando estava dentro do mar. 

Ele chegou a ser encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

“Infelizmente aconteceu essa fatalidade. Eu cheguei aqui no momento em que a nossa atleta profissional recebeu a descarga elétrica em cima dela”, relatou o vendedor.

Gerardo disse ainda que, depois de resgatar Luzimara, ele percebeu que Felipe Cardoso Nogueira estava se afogando após a descarga elétrica.  “Eu entrei no mar para tirar ele e levei para os bombeiros. Saí de lá e ele estava consciente”. De acordo com o hospital para onde ele foi levado, o estado de saúde do jovem é 'delicado'.

A mãe da surfista contou que ela sempre surfava naquele local e que, no momento do raio, outras pessoas estavam na água. veja o vídeo:

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !