Plantão Policial

Curso de aperfeiçoamento oferece bolsa de estudo para professores de inglês da rede pública

Os professores de inglês com nível de proficiência iniciante terão uma oportunidade gratuita de aperfeiçoamento. A ACBEU em cooperação com a Embaixada Americana vai oferecer bolsas de estudos para o curso English Access Microscholarship Program for Teachers. A inscrição segue até 23 de fevereiro pelo site da ACBEU (www.acbeubahia.org.br). 

Os candidatos devem lecionar o idioma estrangeiro há até 5 anos na rede pública Municipal e Estadual como concursados. Também é necessário ter entre 18 e 30 anos. A ação tem o objetivo de desenvolver a proficiência dos docentes de inglês das escolas públicas.  

Este programa será realizado entre 15 de março e 07 de dezembro, sempre com aulas presencias aos sábados pela manhã, além de atividades online e outras atividades culturais e de imersão que acontecerão prioritariamente em algumas sextas-feiras pré-definidas.

O processo seletivo também terá duas fases, sendo que na primeira serão pré-selecionados 80 candidatos com base na avaliação dos documentos apresentados.  Eles participarão da segunda etapa que consiste no teste de nivelamento e entrevista que será realizada pela ACBEU, visando a selecionar os 36 professores cursistas que posteriormente serão distribuídos em duas turmas distintas.