Violência na Ilha: Jovem é morto a tiros na frente de amigos em barraca de praia

Recôncavo News
Um jovem identificado como Adson Mendes Cruz, de 24 anos, foi assassinado a tiros na praia de Barra do Gil, na Ilha de Vera Cruz, na tarde desta quarta-feira (02). 

O rapaz foi atacado por um suspeito enquanto bebia com amigos na barraca Santa Bárbara. Adson faleceu no local, antes mesmo dos primeiros socorros.

De acordo com a Polícia Civil, algumas testemunhas foram ouvidas, mas até o momento não há sinais que apontem autoria e motivação do crime. Outras pessoas serão ouvidas nesta sexta-feira (04).

A Polícia Militar informou, através de nota, que foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 14h30 e os agentes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) já encontraram a vítima morta, caída na areia.

“A área do crime foi isolada, e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), acionado para proceder com a perícia e a remoção do corpo”, informou, em nota.

O crime é investigado pela 23ª Delegacia (Vera Cruz), sob a titularidade do delegado Ricardo Amorim. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !