Santo Antônio de Jesus recebe o Sebrae Conecta em fevereiro

Recôncavo News
Visando proporcionar conhecimento a diferentes nichos empreendedores, o Sebrae em Santo Antônio de Jesus, por meio do programa Sebrae Conecta, promove encontros com especialistas das áreas de material de construção, indústria de alimentos, varejo de moda e alimentação fora do lar. As atividades começam dia 12 de fevereiro e seguem até o dia 26.

Assim como no ano passado, o setor de material de construção será o primeiro contemplado com o Encontro com o Especialista. O evento voltado para empresários do ramo será no dia 12 de fevereiro, às 19h.

A indústria de alimentos terá um evento no dia 20 de fevereiro, às 15h. No dia seguinte, é a vez do varejo de moda reunir empreendedores da área, às 19h. Por último, dia 26, às 19h, o segmento de alimentação fora do lar realiza o encontro com o especialista. Todos os encontros serão realizados no auditório do Antonius Imperial Hotel.

As inscrições para os encontros são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual Sebrae. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (75) 3631-3949.

Sebrae Conecta

O Sebrae Conecta é um atendimento especializado em 18 áreas diferentes nos segmentos de indústria, comércio e serviços. Conta com acompanhamento profissional, encontros setorizados, discussões estratégicas, trocas de experiências, network e possibilidades de bons negócios.

Rafael Lopes – Sebrae.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !