15ª Edição da JEGADA em Elísio Medrado neste domingo (09)

Recôncavo News
Em sua 15ª edição, a “Jegada” celebra sua trajetória na cidade de Elísio Medrado, como um dos maiores eventos do interior da Bahia. 

A festa, que carrega em sua história o espírito de diversão entre amigos, possui um formato diferenciado de transformar música em momentos inesquecíveis para o seu público. 

Além disso, atua também no social o ano inteiro, com investimentos no esporte local, distribuição de cestas básicas e na geração de empregos direta e indiretamente.

O produtor e cofundador do evento, Álvaro Dayan, destaca que o segredo está em fazer tudo com muito amor e atenção aos detalhes. “Como tudo que é feito de forma saudável, a “Jegada” foi crescendo ano após ano. 

A brincadeira entre amigos foi se consolidando como uma marca registrada. Quando as pessoas me perguntam o segredo disso tudo, a resposta é uma só: nós nos sentimos responsáveis por cada pessoa que está em nosso espaço, seja ela criança ou idoso. 

O desejo é que todas as pessoas desfrutem de bons momentos e façam história. Por isso que eu digo que não é só mais uma festa de camisa, não é só o lucro, não é só a diversão entre amigos, é o que podemos fazer para levar alegria para as pessoas. 

E para isso, sempre buscamos meios para que tudo seja perfeito, já encerramos um evento com as ideias do que podemos melhorar no próximo ano. Corrigindo as falhas e aprimorando em todas as esferas, têm sido assim até hoje. 

Não posso deixar de mencionar que, apesar de investirmos muito em segurança, nosso público além de bonito, cultiva a paz. É um sonho que se tornou realidade e que me enche de orgulho” acrescentou Álvaro Dayan.

Valdélio Oliveira (produtor da Vshows Entretenimentos) e também um dos produtores do evento, ressaltou: “Em 2015, recebi o convite de fazer parte da família Jegada, fiquei honrado e feliz pela confiança, porque já visualizava o quanto o evento tinha muito a crescer. 

Por mais experiência que eu já tenha na área, vejo que a cada ano me surpreendo ainda mais, digo até que supera as minhas próprias expectativas”.

O evento conta também com um time de peso nos seus bastidores. A empresa 17 produções, com Pedro Henrique à frente (conhecido como Pedrinho), cuida de toda parte de palco, pré e pós evento, camarim e toda a logística necessária para que não ocorra imprevistos e atrasos. 

A agência Rouh (Jonas Gomes) desenvolve toda a mídia visual e Camilla Santos atua como redatora e social media, sendo as redes sociais um forte veículo de divulgação e interação com o público. 

O time conta também com Gilvan, coordenador de mídia impressa e Reginaldo Pessoa, que assume a coordenação de vendas e logísticas de todas as cidades.

Neste domingo dia 09 de Dezembro, acontecerá a 15ª edição da Jegada, com Léo Santana, Unha Pintada, Sem Retoque, CBX Samba Club, Show da Lore, Dj Ferray e Dj Marcello Pualista, no Estádio Municipal de Elísio.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !