Vídeo mostra helicóptero de bilionário do Leicester caindo logo após decolar

Recôncavo News
Um novo vídeo com a queda do helicóptero do dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, circula nas redes sociais desde a noite de terça-feira. 

As imagens foram gravadas de dentro do Estádio King Power e mostram a aeronave, que levava o presidente e mais quatro pessoas, decolando com problemas antes de cair segundo depois uma bola de fogo.

Assim que levanta voo, já dá para perceber uma fumaça na parte de trás do helicóptero, um Augusta Westland AW-169 vale 2 milhões de libras (cerca de R$ 9,4 milhões). No mesmo vídeo, dá para ouvir o desespero do policial ao ver que a aeronave cairia, e depois ele correndo.

O acidente, que aconteceu no último sábado, levou à morte Srivaddhanaprabha, o piloto Eric Swaffer, a co-pilota e mulher de Swaffer, Izabela Roza Lechowicz, e dois integrantes da equipe do proprietário dos Foxes: Nursara Suknamai e Kaveporn Punpare.

Ao jornal britânico "The Sun", o especialista em aviação Jim Rowlands, um ex-membro da tripulação da RAF Puma, disse que o problema na cauda era visível e que o piloto fez um trabalho incrível ao tirar a aeronave de dentro do estádio.

“É tão chocante de se ver. Definitivamente, parece haver um problema com o rotor de cauda, que é o pior pesadelo de todos os pilotos. O piloto claramente fez um trabalho incrível. Ele esperou até que o helicóptero estivesse fora do estádio e depois o derrubou”, afirmou. Veja o vídeo:

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !