O motorista de um ônibus interestadual foi baleado no rosto por bandidos enquanto dirigia pela BR-101, trecho de Alagoinhas, a cerca de 110km de Salvador.
Segundo a polícia, o coletivo foi abordado por criminoso logo após o entroncamento com a BR-110.
Segundo informações da delegacia de Entre Rios, cidade para onde Daniel Barbosa Silva foi socorrido, o crime foi uma tentativa frustrada de assalto.
O tiro atingiu a boca do motorista. Após o disparo, os criminosos -- cuja quantidade a polícia não soube especificar -- fugiram sem levar nada. Até a tarde deste domingo, ninguém tinha sido preso.
Conforme o registro feito por um representante da empresa do ônibus, feito na delegacia de Entre Rios, o crime aconteceu por volta das 23h40 da sexta-feira (16). O coletivo tinha saído do estado de São Paulo em direção ao município de Garanhuns (PE).
O motorista foi atendido no Hospital Municipal de Entre Rios e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Ainda de acordo com a delegacia, o ônibus tinha passageiros no momento do crime, mas ninguém ficou ferido. Com informações do G1.