Leilão em Salvador tem veículos a partir de R$ 87,00; veja como participar

Recôncavo News
A Transalvador vai promover mais uma edição de leilão de veículos. O evento será realizado no dia 20 de novembro, a partir das 9h, no Hotel Real Classic, Pituba. 

Ao todo, são 140 lotes, sendo 79 veículos conservados, 41 sucatas aproveitáveis e 20 sucatas aproveitáveis com motor inservível. Os itens podem ser adquiridos pela população ou empresas. 

Quem tiver interesse em conhecer de perto os carros, motos, utilitários e bicicletas ofertados devem comparecer aos pátios do órgão com antecedência. 

As visitas podem ser feitas nos dias 12, 13, 14, 16 e 19 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Vasco da Gama (número 347, ao lado da Perini) e em Mussurunga (Rua Prof. Plínio Garcês de Sena, s/n - Mussurunga II).

O arrematante do veículo terá como obrigação efetuar a retirada da peça do pátio em que está alocado em um prazo de até 30 dias, podendo, caso não retire o veículo, ter a situação caracterizada como abandono, com a perda do valor ofertado. 

Como participar do Leilão de veículos

Para participar, os interessados devem fazer um cadastro prévio no site VIP Leilões (CLIQUE AQUI), com pelo menos 48h de antecedência. Cada lote será arrematado pelo maior preço oferecido, valor que deverá ser pago integralmente em boleto bancário, com nota fiscal emitida após compensação. 
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !