Homens que mataram segurança na residência do prefeito de São Felipe são presos em SAJ

Recôncavo News
Os dois suspeitos de assalto e morte a um segurança na casa do prefeito de São Felipe, no Recôncavo baiano, já foram presos na cidade de Santo Antônio de Jesus. 

As informações foram divulgadas durante entrevista coletiva do Coordenador da Polícia Civil, Dr Edílson Magalhães. O assalto com morte foi na quinta-feira (11/10) no Loteamento Campos Elisius.

O indivíduo que atirou no segurança Hamilton Nascimento dos Santos, 45 anos, já foi preso por policiais da 4ªCOORPIN acusado de praticar arrastões pela cidade. 

Segundo o coordenador, na época a imprensa divulgou como arrastões que estariam ocorrendo na Praça Padre Mateus, onde vários aparelhos celulares estavam sendo roubados e três indivíduos que estavam realizando esses assaltos foram presos com os aparelhos.

Os indivíduos não eram moradores do município, mas tinham alugado uma casa na cidade após serem soltos há 15 dias. Após o assalto e morte do vigilante na cidade de São Felipe, os bandidos fugiram e abandonaram a casa. Com informações do site Voz da Bahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !