Casal suspeito de envenenar e matar família em Maragogipe é detido

Recôncavo News
Um casal suspeito de ter envenenado uma mãe e as duas filhas dela na cidade de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, foi detido. 

Segundo informações da Polícia Civil, Elisângela Oliveira e o companheiro dela Valci Soares foram localizados nesta quinta-feira (11), por equipes da Delegacia Territorial (DT) da cidade. Os dois tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos.

As vítimas morreram em três segundas-feiras seguidas, em 30 de julho, 6 e 13 de agosto deste ano. A primeira pessoa a morrer foi Greisse Santos da Conceição, de 5 anos, logo depois morreu a criança mais nova, Ruteh Santos da Conceição, 2, e, por último, a mãe das meninas, Adriane Ribeiro Santos, 23.

Um laudo pericial do exame realizado nos corpos das vítimas, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), mostrou resquício do veneno, que havia sido oferecido às vítimas e foi misturado aos alimentos.

Um mandado de busca e apreensão já havia sido cumprido na casa de Elisângela e Valci. A polícia também apurou que o casal vinha coagindo testemunhas para que não dessem informações e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nos crimes. O casal ainda será interrogado.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !