Plantão Policial

Cantora gospel comete suicídio no interior da Bahia

A cantora gospel Aruza Sallys cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (25) na cidade de Ubatã. Segundo informações da Polícia, Aruza utilizou uma corda para se enforcar num dos quartos da residência. O corpo da cantora foi encontrado por um irmão. No momento da tragédia, Aruza estava sozinha em casa.

Segundo informou o blog Ubatã Notícias, mais cedo, o pai da jovem havia ido até a casa de Aruza, bateu na porta, mas não conseguiu contato. Chegou a enviar mensagens pelo WhatsApp, mas também não houve retorno. Pessoas próximas à cantora relataram que ela andava triste nos últimos dias e dizia ‘não suportar mais as adversidades’.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta, Aruza chegou a fazer um post lamentando a morte do também ubatense Marcos Andrade, o Bileu, morto num acidente de trabalho quando trabalhava numa empilhadeira. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus também foi acionado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Evangélica e muito envolvida nas atividades da Igreja, Aruza Sallys se notabilizou por uma voz potente e inconfundível. Rotineiramente, era convidada para cantar em igrejas do município e também de outras cidades da região. “Uma menina doce, serena, varoa, serva de Deus. Uma grande perda”, resumiu um Pastor Evangélico ao Ubatã Notícias. Em tempo, Aruza deixa esposo e duas filhas.