Bolsonaro e Haddad vão disputar o segundo turno das Eleições

Recôncavo News
Com mais de 99,8% das urnas apuradas, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) estão garantidos no segundo turno das eleições. O candidato do PSL conquistou 46% dos votos válidos, enquanto o adversário ficou com 29%. 

Os presidenciáveis confirmaram a tendência apontada pelas pesquisas de intenção de votos feita na reta final da campanha e também das pesquisas de boca de urna. 

Jair Bolsonaro acompanhou a apuração da própria casa, no Rio de Janeiro, ao lado da família e do vice, General Hamilton Mourão. O candidato continua em repouso por orientações médicas. 

Já Fernando Haddad se reuniu com correligionários em um hotel na capital paulista para aguardar os resultados e discursou após ter a presença confirmada no segundo turno.

O terceiro lugar ficou com Ciro Gomes (PDT), que conquistou 12% do eleitorado. O único estado em que o candidato venceu foi o Ceará, onde nasceu e traçou sua carreira política. 

Na sequência, Geraldo Alckmin (PSDB) aparece com 4% e João Amoêdo (Novo), com 2%. Cabo Daciolo (Patriota), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede) tiveram 1% dos votos válidos cada. Os demais candidatos à Presidência não chegaram a atingir 1%.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !