Seleção de Santo Antônio de Jesus goleia pela 4ª rodada do Intermunicipal

Recôncavo News
A seleção de Santo Antônio de Jesus goleou a seleção de Ituberá por 5 a 0, na tarde deste domingo (02/09), em jogo realizado no Estádio José Trindade Lobo, em partida válida pela 4ª rodada Intermunicipal 2018. Para o treinador da Seleção de SAJ, Gival Oliveira, sua equipe entrou em um ritmo forte, principalmente no segundo tempo.

“Graças a Deus as oportunidades foram aparecendo, e a gente foi concluindo em gol”, disse. Ainda de acordo com Gival, sua equipe vai trabalhar forte na reapresentação desta semana, visando o próximo jogo contra a Seleção de Valença.

“Vamos dar uma sequencia na competição, como a gente vem dando, pra vencer Valença no domingo, um adversário difícil de ser vencido, uma equipe boa, que temos que ter bastante cuidado para não ser surpreendido aqui, porque a gente quer a liderança desse grupo de qualquer jeito”, ressaltou Oliveira.

Já o diretor da Seleção de SAJ, Santoni Almeida, agradeceu ao público que compareceu ao Estádio José Trindade Lobo. “Agradeço de coração a todos que vieram nos prestigiar hoje, e já aproveitando a oportunidade, convido a todos pra vim, novamente, no domingo, dia 9, nos prestigiar contra a Seleção de Valença”, acentuou Almeida. Com informações da Tribuna do Recôncavo.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !