VÍDEO: Gerente de banco é feito refém e tem família sequestrada no interior da Bahia

Recôncavo News
O gerente de um banco Bradesco, situado no município de Paulo Afonso, a 484 km de Salvador, foi feito refém na manhã desta quarta-feira (05), durante uma tentativa de assalto. Segundo informações da Polícia Militar, a família do gerente também foi feita de refém. As vítimas foram liberadas por volta do meio dia, após negociações entre a polícia e os suspeitos.

Conforme a polícia, o gerente foi abordado por dois suspeitos no início da noite de terça (04), no bairro Clériston Andrade. Após a abordagem, um terceiro homem chegou ao local e o trio afirmou que não iria machucar ele ou os familiares, mas que queria levar o dinheiro do banco. 

Em depoimento, a vítima contou que ele, os quatro filhos e a mulher ficaram juntos até às 3h, desta quarta, e depois foram separados. Os familiares foram levados para um local desconhecido, enquanto o gerente foi ao banco para fazer um saque de um valor pedido pelos suspeitos.

Momentos depois da chegada ao banco, os seis reféns foram liberados. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) explicou que os suspeitos conseguiram fugir, não deu detalhes da quantia exigida pelos homens, no entanto garantiu que o assalto foi frustrado pela polícia. Não há informações de feridos. Veja o vídeo da movimentação da polícia em frente ao banco:

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !