Plantão Policial

Na frente do professor, alunas dançam funk em sala de aula e causam polêmica

Um vídeo que circula na internet vem causando polêmica entre os internautas. As imagens são de quatro alunas dentro de uma sala de aula dançando funk. O vídeo foi gravado no Colégio Estadual Jardim Nova Era, na cidade de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiás.

De frente para o quadro negro e de costas para os demais alunos, que assistiam a apresentação, as alunas rebolam ao som de uma música não identificada. Segundo publicação do G1, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Estado enviou nota onde confirma a presença de um professor na sala.

O comunicado oficial não informa quando o vídeo foi gravado, nem qual a sala e série são os estudantes. O órgão afirmou que só tomou conhecimento das imagens através da imprensa. Uma equipe foi encaminhada ao colégio pela Seduce para averiguar o caso

O posicionamento em relação às alunas que aparecem dançando não será de punição, mas de orientação, segundo a secretaria. A Seduce garante que “tomará as devidas providências” em relação ao professor que estava na sala de aula no momento da dança. Veja o vídeo: