Três assaltantes são perseguidos e mortos pela polícia após assaltos em Feira, SAJ e Cruz das Almas

Recôncavo News
Três homens morreram durante perseguição policial na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 16h30 na BR-101. As guarnições do PETO, Sapeaçu e Mangabeira foram acionadas para prestar apoio à equipe da CETO do 14º Batalhão que estava perseguindo em Sapeaçu, o veículo Renault Duster, cor branca, placa OKR-7464. 

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram pela BR-101, na localidade da Boca da Mata onde pararam por conta do pneu furado e ao sair do carro, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou atingindo os bandidos. Lucas Vitor Moreira da Silva, 21 anos e Lucas Eduardo Borges Santos, 22 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos indo a óbito. 

Ainda de acordo com a polícia, com os acusados foram encontrados uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, oito celulares e bebidas dentro do veículo. Conforme a polícia, o veículo foi tomado de assalto na noite de terça-feira (28) em Feira de Santana. 

Eles ainda realizaram assaltos em Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus. Já o terceiro suspeito evadiu pelo matagal à margem da BR e foi encontrado minutos depois em uma residência na Fazenda Boa Vista na Boca da Mata, onde a guarnição pediu apoio da polícia de Mangabeira. 

A polícia informou que houve troca de tiros e Leonardo de Souza Cardoso, 23 anos, foi atingido e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento em Cruz das Almas onde foi a óbito. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 38. Com informações do Blog do Valente.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !