SAJ: Alimentos arrecadados em show solidário foram entregues em três instituições

Recôncavo News
O show solidário que invadiu Santo Antônio de Jesus, nos dias 11 e 12 deste mês, conseguiu sem objetivo maior que foi a arrecadação de alimentos não perecíveis e outros produtos. Realizado no Boteco do Tigela, no Largo do Andaiá, o evento teve a participação de Mara Ribeiro, Danilo Salles, Taise Silva, Jhou o Show Neko do Cavco, Wallace Oliver, Júnior Moreno, San e kauan. Os dois dias de shows irá beneficiar o Lar dos Idosos, a Creche Frei Manuel e a Creche São José. Nesta última sexta-feira (17), os alimentos que foram arrecadados com o show beneficente foram entregues a três instituições do município.
T
A primeira entrega aconteceu na Creche São José. “Estou muito feliz e peço a Deus que abençoe a vida de todas as pessoas que tiveram essa iniciativa. Espero que essas pessoas continuem crescendo e ajudando porque as crianças merecem. A comunidade também merece. Vamos procurar fazer sempre o melhor, isso é bom. As crianças reconhecem tudo isso e ficam felizes. 
Mesmo outros apoios eu digo que quanto mais às pessoas ajudarem, melhor”, disse Joventina Santiago que é diretora da Creche São José localizado no Bairro do Alto Santo Antônio. A segunda entrega aconteceu no Lar dos Idosos. “Eu agradeço a todos que fizeram essa contribuição. É muito importante para nossa instituição. Desde já agradecemos ao Boteco do Tigela em nome de todos os idosos e funcionários que aqui trabalham. 
Aqui no Lar dos Idosos é um trabalho muito árduo, porém, gratificante já que trabalhamos com idosos carentes. Somos uma instituição filantrópica que vive de doações e por isso agradecemos a toda comunidade que contribuiu com essa doação”, disse Maria Conceição representando o Lar dos Idosos. 

A última entrega aconteceu no Loteamento Sales. “Estou feliz e quero agradecer aqueles que fizeram essa doação que irá ajudar em muito o próximo. Nos dias de hoje temos que ajudar. A situação de muitas pessoas hoje é difícil. Foi um evento muito bem organizado, tanto é que conseguiu muitas doações. Muito obrigado ao pessoal do Boteco do Tigela”, disse Luciene Maria diretora da Creche Frei Manoel.






#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !